quarta-feira, 6 de julho de 2016

COLUNA: Fiquei noiva e agora?

          E como prometido ontem, estreia mais uma Querida e incrível colunista aqui no Blog, a Bel Casamenteira, que vai dar dicas e contar sobre as dores e delícias de ser noiva! Além disso, ela é nossa noivinha, vamos fazer o casamento dela em Niterói! Esperamos que você curta a coluna e mande perguntas nos comentários, para a Bel responder e te contar tudo sobre esse universo da noiva. Compartilhe com os amigos!

Com vocês, Bel Casamenteira:




Fiquei Noiva, e agora?

          Quando recebi o convite do Blog da Comemore para fazer uma coluna sobre as dores e as delícias de ser uma noiva fiquei pensando por onde começar.

          Então vamos pelo começo. Rsrsrsrs. Resolvi contar para as noivinhas e futuras noivinhas um pouquinho sobre mim e passar para vocês ao longo das semanas os sete principais passos que me ajudaram muito desde que fiquei noiva.

          Eu fiquei noiva em setembro de 2015, e desde então tudo mudou completamente, sim meninas e para melhor claro!! Mesmo que você não seja daquelas mulheres românticas que sempre sonharam com o grande dia, é importante pensar em alguns (muitos) detalhes.

          E hoje vamos começar falando sobre Estilo de Casamento!

          Em primeiro lugar pense como quer que seu casamento seja, e importante, sem a influência de ninguém! Quem tem que decidir o estilo de festa são vocês. Vale ouvir a opinião de parentes e amigos, mas no final o que tem que prevalecer é a vontade dos noivos.

         Pensem se querem casar na igreja, em uma cerimônia mais reservada, em uma praia, em um sitio, em uma casa de festa linda, em um salão moderno, em uma cidade diferente (destination wedding), uma festa para amigos íntimos ou um festão para todos os parentes e amigos?

         Essas são algumas das perguntas a serem feitas nessa fase.
E atenção noivinhas!!! Comecem a pensar no seu vestido de noivas. Agora é a hora de começar a pesquisar modelagens, modelos diferentes, encher o computador e o celular com pastinhas de inspirações.  Mas não esqueçam que o seu vestido deve acompanhar o estilo do seu casamento. Esse era um ponto em que eu fiquei bem neurótica até encontrar alguém que fizesse exatamente o vestido do jeito que eu queria.

       Espero que tenham gostado e na próxima semana vamos continuar com o passo número dois: A Data!

        Aguardo vocês noivinhas, futuras noivinhas e apaixonados por casamento toda quarta feira aqui no Blog Comemore!

                                                                                                   Beijinhos, Bel

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Brigada flor!
      Continue acompanhando que amanhã teremos a dica número 2!
      Beijinhos, Bel!

      Excluir
  2. Bel, sempre muito detalhista!
    Seguindo você em todos os lugares!
    Obrigada sempre viu, por nos ajudar tanto! ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!
      Eu que agradeço pelo seu carinho e por acompanhar nossas novidades!
      Beijos, Bel!

      Excluir

Olá, deixe seu comentário que responderemos com alegria!