quinta-feira, 7 de julho de 2016

Muito prazer, meu nome é Flavia Rebello!


Olá,

          Eu sou a Flavia Rebello, criativa da Biblio Ideias, e fui convidada pela querida Val para colaborar com o blog da Comemore.
          Minha ideia é trazer semanalmente para vocês ideias fofas, crafitices, PAPs de lembrancinhas, tendências e novidades para deixar seu casório ou evento ainda mais personalizado, com seu toque especial em cada detalhe.
          Estou adorando isso tudo, porque é o momento em que eu tenho a oportunidade de explorar minha criatividade e os meus outros talentos, para além do trabalho que já faço com Marketing Digital e Mídias Sociais. Aqui, consigo por em prática uma outra paixão, que são as artes manuais, a costura, o artesanato, tudo com muita sofisticação, para te ajudar a deixar o seu evento, seja ele qual for, com a sua cara.
          Sem mais delongas, e apresentações feitas, vamos ao que interessa!
          No mês que passou, comemoramos o dia de Santo Antônio, que está fortemente relacionado com o casamento, e por esse motivo, os santinhos de tecido e feltro fofinhos viraram febre entre as noivinhas. Algumas inclusive optam por jogar um buquê de Santo Antônio para as convidadas, no lugar do tradicional de flores, o que é uma ideia bem legal, pois como o buquê do santinho geralmente vem com vários bonequinhos, mais amigas tem a oportunidade de tentar a sorte. :)
          O buquê da foto abaixo foi feito por mim, para uma amiga muito querida, e muito devota de Santo Antônio. Na ocasião, ela me encomendou um buquê com 13 bonequinhos, todos com o bebezinho destacável, lembrando aquela velha simpatia de separar o santo o bebê que o acompanha, um tercinho e uma oração de Santo Antônio em forma de mini pergaminho. Um mimo!


          Tenho um carinho muito grande por esse trabalho, por foi ele que me lançou no maravilhoso mundo das fofurices de casamento, e eu confesso que me apaixonei. Ver o brilho no olho das noivinhas ao receber um trabalho meu realmente me deixa emocionada. É como se eu fizesse parte daquela felicidade.
          Essa fofura, dentre outras, podem ser vistas com mais detalhes na loja da Biblio Ideias Customs. E não esqueçam, que na próxima quinta venho com mais novidades.

          Um beijo, e até a próxima!

Um comentário:

Olá, deixe seu comentário que responderemos com alegria!