quarta-feira, 20 de julho de 2016

COLUNA: Fiquei noiva...e agora? O Orçamento! Por Bel Casamenteira

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre um dos maiores pesadelos de quem vai casar: O Orçamento!





Calma, calma, sem pânico! Fiquem tranquilas noivinhas e futuras noivinhas, tudo é uma questão de planejamento.

O primeiro passo importante para definir é quanto vocês podem gastar. A dica aqui é conversar com seu noivo e com os pais e sogros para saber se eles vão poder ajudar em algo. É vital que vocês saibam desde o início o quanto exatamente podem gastar (juro que esse passo me salvou).

Neste momento é bom que você já tenha uma cerimonialista e alguns fornecedores em mente, não tenha medo de pechinchar e buscar negociar com todos os seus fornecedores. Eu, por exemplo, consegui descontos ótimos chorando preço!

Quanto antes você definir o Estilo e a Data do seu casamento melhor! Você vai ter mais tempo para pagar as parcelas dos fornecedores é a chance de casar sem dívidas aumenta!

Dica: pesquise muito bem todos os seus fornecedores antes de fechar. Vá em feiras de noivas, entre em grupos de Whatsapp e Facebook, converse com outras noivinhas. As vezes o barato pode sair muito, mas muito mais caro e é melhor não arriscar.

Bom meninas, hoje era isso que queria passar para vocês! Se ficou alguma dúvida entrem em contato através dos comentários, vou ter o maior prazer em responder a todas!
Semana que vem é a vez de outro bicho papão: A lista de convidados!
Não percam!

Beijos Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que responderemos com alegria!