terça-feira, 4 de outubro de 2016

Comunicado Especial





A Comemore Arte Buffet gostaria de comunicar aos seus clientes e amigos que nossa decoradora e sócia Val Lemos partirá para novos desafios em Brasília-DF, a partir de janeiro/2017, por motivos familiares. É importante ressaltar que os contratos já assinados serão mantidos, com a decoração feita pessoalmente pela Val, que estará presente no dia para montagem e todo o período de realização do evento; além disso, continuará acompanhando o desenvolvimento e planejamento dos compromissos já firmados.

Entretanto, a partir de outubro a Comemore Arte Buffet passará a oferecer somente o seu serviço gastronômico. Os antigos e novos contratos de buffet serão administrados pela nossa sócia Penha Rosa, que gerencia o setor.

Já Val Lemos lançará a sua marca Val Lemos Assessoria e Eventos, para continuar atuando no segmento de decoração de eventos, agora em nova cidade, Brasília.

Gostaríamos de agradecer a todo apoio à Comemore, o carinho de nossos clientes e parceiros, que ao longo de nossa caminhada sempre confiaram em nós. É com esse incentivo que entraremos nessa nova etapa profissional.

Atenciosamente, Comemore Arte Buffet
Val Lemos e Penha Rosa - sócias-proprietárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que responderemos com alegria!