terça-feira, 5 de julho de 2016

COLUNA: Estilo e viagem - Por Dilma Resende



Oi Pessoal, tudo bem?

O blog vai passar por uma repaginada e vamos ter muitas novidades! A começar pela nova colunista, a Dilma Resende, que assume a coluna com dicas sobre estilo e viagem. Esperamos que você curta a coluna, viaje com a Dilma e aproveite muito suas dicas. Se tiver perguntas e sugestões, deixe nos comentários e compartilhe o post para os amigos que estão pensando em ver o mundo por outros ângulos. Apresentando: Dilma Resende!


Viagem ... um sentimento”

          Com alegria eu recebi um convite do Blog COMEMORE para fazer uma coluna sobre Viagens e fiquei pensando como começar.  Então decidi falar de mim para que vocês me conheçam e possamos estabelecer um vínculo. Estou aberta a perguntas e pedidos de roteiros. É só deixar o comentário no Blog.

          Eu amo viajar. Tenho um espírito livre e aventureiro.

          Por ser casada e ter 2 filhas, não posso simplesmente pegar a mala e sair por ai. Mas sairia. Na verdade saio sempre que possível.

          Meus destinos favoritos são os Internacionais. Sim, o Brasil é lindo, mas penso… já é meu. Está aqui do meu ladinho e fácil acesso. Minha paixão é pelas culturas diferentes, arte, vilarejos, gastronomia…. Nooossaaa! Fico emocionada só de começar a pensar quantos lugares mais eu gostaria de conhecer e descobrir.

         Já fiz algumas vezes o circuito Europa e EUA. E obviamente Brasil.

          Adoro ficar flanando pelas cidades, descobrindo ruas, lojinhas, lugares escondidinhos mas que são sempre uma surpresa boa.  Simplesmente AMO me perder e me achar. E se assim não fosse, eu nem poderia estar escrevendo um Blog sobre Viagens.

          Vivi cada experiência que não da para descrever. Algumas tensas, outras intensas, e foi assim que juntei meu conteúdo pessoal e pensei um espaço para assessoria e dicas, porque ACREDITE EM MIM, ninguém dá as dicas COMPLETAS que te darei aqui.
Sempre viajo com dicas de outros Blogs, mas não desmerecendo ninguém, não vi ainda o beabá. E você estando num país estranho, onde nem sempre você falará o idioma (Eu na França já passei por isso)…. se você não tiver uma dica completa, vai bater cabeça e se estressar e isso tira um pouco do prazer.

          Mas cá estou eu, e minhas dicas serão sempre completíssimas, não só nos roteiros (inclusive fora do circuito turístico), mas também vacinas, seguros, malas, documentação, vistos, hospedagem, alimentação, compras, dinheiro, casamentos, etc.
Embarque nesta comigo toda terça feira ! Siga o Blog Comemore.

                                                                                                                                       
                                                                                                          Por Dilma Resende

Dilma Resende lançou há pouco a Agenda da Noiva e a Comemore Arte Buffet participou do lançamento, saiba mais AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que responderemos com alegria!