quarta-feira, 8 de julho de 2015

XIII Mostra Centro Sul de Noivas e Debutantes






E o universo sempre conspira a favor e nos leva ao encontro das pessoas certas, no momento certo, só basta acreditar!
A consultoria da Biblio Idéias (http://biblioideias.blogspot.com.br/), que nos ajuda com toda o o planejamento de nossas mídias sociais, nos levou a participar do projeto #mulheresnocomando.
Nesse projeto, composto de mulheres empoderadas e empreendedoras tivemos o prazer de conhecer a coach Ana Paula Santos (http://blogdoclubedadieta.blogspot.com.br/) que nos apresentou a Wedy julia Assed Estefann, idealizadora e realizadora da uma das mais conceituadas feiras de noivas e debutantes do Rio de Janeiro!
Esse encontro nos rendeu o convite para sermos expositores na XIII Centro Sul Noivas e Debutantes! Como recusar um convite desses???
Convite aceito e contrato assinado!!
Estaremos levando para a feira a proposta de mini weddings e festas em geral, sempre com a caracteristica peculiar da Comemore, festas personalíssimas, com bossa e de acordo com o sonho de nosso cliente!
Esperamos vocês em nosso stand para brindarmos juntos mais essa conquista!



Um comentário:

  1. Ai que emoção...muito bom Val. Adoro seu jeito de escrever e registrar a história da Comemore no blog e sou grata ao universo e à você por fazer parte. Que venha muito sucesso e muita gente feliz com a Comemore realizando sonhos!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que responderemos com alegria!